Mensagens

 

Em tuas mãos Senhor!

Em tuas mãos Senhor é o meu desejo, em tuas mãos Senhor encontro-me, preencho-me, em tuas mãos Senhor perco o medo, perco o vazio, a tristeza e a solidão, em tuas mãos Senhor sinto me protegido, seguro e forte, em tuas mãos Senhor agarro-me, me toca, me liberta, em tuas mãos Senhor sou guiado, sou transformado. Meus queridos e queridas irmãos e irmãs em Cristo, lhes falo de Deus poderoso, de um Deus que liberta, de Deus que liberta, de Deus de alternativas, de Deus que nos ama, de Deus que podes dá a vc o que a droga,o que o álcool, o que a prostituição, o que o crime, o que a tristeza, o que o cansaço, o que o desanimo, o que a fraqueza, o que suicídio, a viole não podes te dar. Somente tu és o Deus do impossível, o meu Deus é Deus do impossível, aquele que me levanta, favoreça-nos Senhor Deus, erga-nos, não estamos só, caminhamos conosco Senhor, venha em nosso Favor. Deus onde estás o poder do mal diante de Vós, sei que é poderoso, sei que és meu tudo, ajude-nos Senhor, capacita-nos Senhor. Toque corações Senhor, dá-nos Senhor carinho, dá-nos Senhor os teus milagres, sustenta-nos, dá-nos um dom, restaura o que perdemos, reconstrua o que destruímos. Faça-nos novos, renovados.... O Deus, o Meu Deus , o Nosso Deus do impossível....Não há outro, nem os vícios, nem a doença, nem a depressão, nem a tristeza, nem a tribulação, nem o inimigo poderás contra mim e contra nós pq estamos com o Deus do impossível.

Texto: Bruno Lopes

 

Eu sigo o Deus do impossivel

 

Uma nação que contém uma minoria de pessoas que ainda seguem o Deus do impossível. Multidões de pessoas caminhando no caminho largo da perdição, saboreando falsas alegrias, vivendo sonhos supérfluos; multidões sendo enganadas pelos efeitos de alivio e de conforto em que nos vícios se mostram reveladores; multidões de pessoas dançando na fornalha ardente dos infernos sob efeito e a presença do inimigo usurpando de seus corpos e matando as almas; multidões de pessoas que deixaram de lado a sua fé e adentraram no mundo em busca de respostas e somente vem encontrando decepções, fracassos, panicos, solidão, mentiras, sedução, orgias; multidões de pessoas que se entregaram de mão banana ao domínio do demônio, tornaram seus escravos e não são mais felizes; multidões de pessoas que pararam no vale da sombra da morte e por lá ceia dias e noites de trevas, de dores e sofrimentos; multidões de pessoas que não perdoaram, essas pessoas estão ajudando a pregar o sonho do demônio que é de lutar contra o amor e misericórdia de Deus; multidões de pessoas recebendo hoje as cordas para nas arvores partirem cumprindo a vontade do demônio que é destruir o sonho de vida de Deus, quando por Jesus é revelado que ele é o caminho, a verdade e a vida. Multidões de famílias guerreando umas contra as outras, indo contra o plano de Deus da constituição de uma casa feliz e organizada, multidões de jovens presos nas unhas do inimigo que não perdoa tentando leva-los as ruínas infernais; multidões de pessoas que trocaram os templos do Senhor pelas casas que possuem as marcas utilizadas nº1 para destruí-los.

Multidões...multidões...multidões...multidões...multidões...multidões...multidões......
Que você não seja um(a). Caso seja e quiser retornar, então volte pois só Deus é a sua resposta. Em nenhum lugar: vc vai encontrar e ser saciado, ser transformado, ser preenchido, ter um abrigo e ser feliz se não for nos braços do Senhor. Ele te ama. É tempo de parar e analisar quem vc esta sendo, com quem esta vivendo e para onde estão te levando. Cuidado! Ainda existe tempo, uma porta nunca se fecha por completa se alguém não tranca-la. Se parecer fechada empurre, se tiver trancada bata, tenho certeza que Deus vai abrir 
para vc.

Texto: Bruno Lopes

 

 

Você que continua vivo após este dolorido dia repita comigo:

Senhor Jesus, hoje meu dia parecia tão triste, acabado, sem vida, sem motivos para sonhar, sem forças, triste, abatido,eu estava sozinho, vivia uma angustia profunda a ponto de parar e entregar a morte, estava perdido, andava pelas esquinas da falsidade, ouvia palavras que me magoaram, fiquei a mercê do fracasso, pensava constantemente que ninguém me amava, eu estava enforcado pela tribulação que me sufocava, havia perdido tudo, não tinha nada, a não ser o q não me fazia bem, bateram em minha porta e ao invés de ajuda me condenaram, fui desprezado, humilhado e ferido pelas lepras do pecado. Mais a noite chegou, estou aqui de novo, pensando, por instante cheguei a pensar e pedir Deus descanso eterno. Mais para Deus não é assim, onde estou pondo um ponto (.) final, Ele está colocando uma virgula(,). Ele não aceita q eu me entregue, é preciso que eu continue,é preciso que me erga da derrota, eu preciso agarrar nas mão da esperança e ir naquela porta, eu preciso abrir aquela porta,eu tenho que entrar nela, pq atras dela esta aquilo que tenho buscado, um alivio, o descanso, a paz, a minha alegria. Meu Deus eu venci, pq muitos na mesma situação desistiram,partiram, se foram e Tu hoje me a esperança de mudar todo esse caminho, de virar a pagina e mostrar que eu tenho condições de ser um vitorioso. Obrigado Senhor pq sei que estás comigo, minhas lagrimas são as tuas escondidas dentro de mim, me lavando, me mostrando que o tempo de mudar chegou. Amanhã vou tentar escrever esse texto dizendo que deu certo, que valeu a pena, todo sofrimento é uma lição para amar mais e chorar menos. Amém.

Texto: Bruno Lopes.

 

 

Meus rabiscos me levam a Deus.

Meus rabiscos hoje fala de algo que ha muito tempo não existe em nossa jornada de vida, no nosso cotidiano, na nossa historia. Falemos de "Tempo". Vc esta vivo? Como responder essa pergunta, quando vivemos em um mundo de corre e corre, de um voou do tempo, o ano mal começa e termina, vc deita e ja tem que se levantar, o relogio funciona como um ventilador ligado a velocidade maxima. Então cheguei a conclusão que: Muitos não vivem, apenas deitam e se levantam. Fora os que estão dopados pq não sabem o que é deitar-se em uma cama. Não tem um tempo p olhar a sua história e, quando esse dia chega, chega carregado de entulhos de nossa corrida contra o tempo. Assim é o que chamamos de vida, tem que fazer porque se não passa e ai ja era néh?! Quando chega as férias, vc mal termina de fazer as malas e nossa, poff, é hora de desfazer. Alguns que são casados sofrem pq a quanto tempo não param para ter um realiciomento de afeto, carinho, quando um ta afim o outro ja esta estressado rs. É a vida. Outros vão para a igreja e escuta belos sermões, fazem suas orações mais Deus mesmo ficou tão solitário que antes do meio da oração ja ahhhh mimiu rsrs, mais Deus perdoa neeh rs. O interessante é que no mundo todo o estres, a raiva, a depressão, os vicios, a violencia etc ... tudo aumentou, praticamente veremos muitos neurônios ainda explodirem de odio. É a vida. Vc educa para o mundo deseducar. A TV maximamente destrói mais do que constrói. Enfim, se não parar e fazer uma revisão continuará crescendo o numero de suicidio, deprimidos e de crianças de cabelos brancos. É dificil, portanto o objetivo desse texto é dizer para vc que esta desesperado a procurar ajuda. Aconselho a ir em uma igreja, fará bem. Se caso não quiser procure alguem para desabafar. Mais se não quiser a saida é um psicologo que hoje em dia ta crescendo e faturando no mercado pq estamos quase todos necessitados não é verdade?! Viva, sem estres, se alegre e valorize o pouco de tempo que resta a vc nas horas vagas.

TEXTO: BRUNO LOPES

 

O Sol nunca para de brilhar

 

Ainda que você pense que a luz apagou para você,lembre-se que mesmo quando chegou a noite e tudo se pareça treva, em algum lugar do mundo é dia. Assim é o sol, sempre continua brilhando mesmo que esteja tapado pela mais forte tempestade. Ele esta ali! A vida é assim, vc está em mundo criado por um Poderoso Deus. Ele pensou em cada detalhe, ele criou tudo pensando em você! Não quero aqui falar da caterva de miserias geradas pelo homem, mais falar de Ultrapassar barreiras, conhecer novos horizontes, se despreender da tristeza e quebrar as correntes que te aprisionam. Vc precisa acreditar tanto, vc precisa ser diferente, precisa ser perseguida(o), precisa está preparada(o). O grande problema hoje que vejo é que a luta esta ai, mais não tem pessoas se preparando p entrar nela. Não é atoa q vc veio a este mundo chorando. Vc ja sabia, e durante o crescimento precisastes de carinho. Assim também é nossos dias de hoje. Quem te molda? quem te abraça? quem te ama? Um mundo, multidões de problemas, armadilhas p todo lado. sofrimento exposto. E ai vc está preparado p chegar? Ou caiu e tem medo de Levantaaaaar? Multidões é o peso que omundo coloca sobre vc, mais uma só pessoa te liberta de tudo isso apenas por amor a vc. Um poderoso Deus.

Texto: Bruno Lopes

 

Meus olhos te revela pela fé

Talvez vc nunca tenha visto a profundeza de um coração, mais digo p vc que se fosse possível adentrar ao meu, iria notar tão grande carinho, tão grande amor, iria ver também o grande medo que tenho em pensar q vc possa querer desistir. Eu fico aqui, sempre me preocupo, sempre te visito para ver como vc está. Eu oro por vc todo dia, estou com muitas saudades, assim como Deus de sua presença no céu.

Não se preocupe estou daqui olhando por vc, se por acaso alguma coisa tentar demolir a sua vida, seus sonhos, lembre-se que estou daqui pedindo Deus p fazer um terremoto na sua vida, derrubando por terra tudo que possa tentar te segurar no chão. Sou seu eterno amigo, eu me esforçarei o Maximo p não deixar vc sozinha nesse mundo triste q esta perdendo o colorido do amor por causa da treva gerada pelo orgulho do “homem”. Eu me faço teu intercessor pq é um pedido de Deus, te amar como ele me tem amado. Eternos AMIGOS. Boa sorte! Precisando sou teu anjo aqui. Deus abençoe.

Texto: Bruno Lopes


Deus me mostrou alguem e Ele precisou de mim

 

Hoje encontrei com uma pessoa triste, abatida, com palavras de desanimo e tremulas. Percebi que essa pessoa estava com a corda no pescoço da alma. Essa pessoa estava no abismo das trevas, estava andando sozinha e se deparou com o caminho do sofrimento, da voz do fracasso que entra e desmonta toda alegria, toda vontade e todo o norte da pessoa e notei que somente um Deus poderia resgata-la. No rosto dela não tinha lagrimas, mais meus olhos de fé me levaram a percorrer os seus sentimentos e notei que o coração dela estava partido, no rosto de sua alma enxerguei lagrimas de sangue. Enxerguei a morte acorrentando-a, enxerguei um espinho que adentrava o seu interior e que a fazia a ter sede do alivio que somente talvez naquele momento a morte poderia da-la "O SUICIDIO". Eu não sabia como ajudá-la pq era muito forte as negatividades que a acompanhavam, percebi quando ela me disse Bruno pelo seu Deus me ajude, eu não aguento mais, nessa hora o céu veio a mim, eu vi uma luz adentando a sua alma, era Deus, eu podia ouvilo dizendo: Deixe a minha filha, ela é minha, é meu tesouro, eu dou tudo por ela, eu a amo, eu não entregarei a vc, é minha, eu não deixarei, sou o amor, sou o perdão e hoje vim aqui resgatar essa minha filha do atalho da morte. Foi então que abri meus olhos e não vi mais aquela luz, enão ouvir mais aquelas palavras. Ela havia dormido e quando abriu os olhos me agradeceu por cada palavra que tinha dito a ela. Eu disse mais não foi eu! Ela disse sim, foi por vc pq, quando pedi ajuda ao seu Deus eu ouvir uma voz que dizia: "Vai, pois, agora, e eu serei com a tua boca e te ensinarei o que hás de falar. Êxodo 4:12".

Texto: Bruno Lopes

 

Deus tem um plano para você

 

Um dia eu ouvir alguém me dizer: Deus tem um plano na sua vida! Eu pensei que isso era bobagem, pq é facil dizer isso. Hoje dia 09 eu me deparei com algo em minha memoria, eram lembranças do meu passado. Quando tinha 6 anos de idade, estavamos eu e meus dois irmãos os dois 2 anos mais velhos que eu. Fomos para uma barragem tomar banho, somente meu irmão mais velho de 10 anos tinha acabado de aprender a nadar com cabaças e ja estava espertinho. Então eu resolvi na inocencia de criança entrar na barragem, vc imaginou o certo eu dizia: Aqui é tão razinho, foi quando me escorreguei e me afundei, me recordo de aguas borbulhando, era fundo o lugar, tinha 5 metros de fundura, naquela hora não me passava nada na cabeça, somente via aguas, mais notei que alguem me levantava, era meu irmão, não sei como mais ele me levantou da agua,parecia que ele andava pq de outra forma não tinha geito pq como alguem que mal aprendeu a nadar de 10 anos de idade iria ter forças para p me tirar eu que tinha 6. Do outro no final, quando saimos notei que tinha bebido muita agua, mas vivi e estou aqui. Hoje compreendo a frase: Deus tem um plano na sua vida. Para os poucos que me conhecem me chamo Bruno e a minha vida apenas começou quando experimentei aquele milagre. Meu irmão foi um anjo, as forças vieram de Deus e posso dizer, Amooo a minha familia, é meu maior premio, nada pode deter o meu amor por minha familia, nada, nem mesmo o inimigo, pq Deus me escolheu dela p estar aqui e ser profeta do teu povo, e em Nome de Jesus tomei posse do meu plano e seguirei de pé, nada poderá me abalar. Amém.

Texto: Bruno Lopes

 

Eterno Pai, amado Senhor

 

Grande Deus e eterno Pai, vós tendes o poder de sondar a nossa vida, o mundo, os infernos e podes, eu sei que podes ajudar-nos. Eu sei Senhor que seu confiar poderia romper cadeias, quebrar correntes e mover montanhas. Eu sei Senhor que eu posso ir onde o sol brilha forte, sei que posso ir onde esta escondido pela poeira do inimigo a estrada da minha alegria. Meu Deus tira meu medo, dai-me força, quero seguir em frente, quero superar, quero me reerguer dessa queda que me encomoda, estou disposto hoje Senhor a olhar para o céu e entender que la é minha casa, sei que essa caminhada poderá ser dificil, que o fardo podera ser pesado mais eu não desisto, não quero viver como vive o inimigo expulso da luz do teu amor, quero estar em tua presença, receber teus carinhos, ouvir a tua voz. Ama-me Senhor, ajude-me, me guia-me Senhor. Senhor eu não desistirei pq sei q ta vindo do céu uma força que me fará ser testemunho de tua palavra e de tua justiça. Que venha tudo, pode tentar me derrubar, não tenho medo porque o céu inteirro esta do meu lado, a nação de Deus esta comigo, não perderei. Amém. Obrigado Senhor.

Texto: Bruno Lopes

 

O perigo teme o Senhor

 

Talvez vc tenha entrado em uma casa onde as cobras por inveja estão no terreiro prontas p darem o bote certeiro, cuidado apenas isso, mais lembre-se cobra se mata com o pau. Dê uma paulada certeira afim de que possas passar em segurança, somente pela oração vc conseguira acertar os corações de pedra que te cercam. Lembre-se desafios não tem casa certa, lugar certo, caminho certo, morada certa, nenhum lugar é perfeito, eles apenas passam em nossas vidas tentando destruir um lugar muito especial em nós, nosso cantinho o "coração", é ele que nos fazem humanos, por ele demonstramos sentimentos, e q amamos, q somos sensiveis, q nos machucamos, que as vezes doi quando as unhas q cravam em nossas feridas. 

A queda esta te esperando de novo, la vc vai chorar, se fechar em um mundo onde diz q vc num é nada, q num vale nada, q ninguem gosta de vc, q vc tem q sofrer mesmo, q vc não é feliz, ... la vc ouve isso e ate muito mais, pq entrar lá, pq ficar lá, pq chorar, pq se preocupar, pq viver o q os outros querem q vc viva, vc é livre e a felicidade esta ai.
Se vc ficar de pé e desafiar nada ficara na sua frente e sim atras pq a estrada é construída por aqueles q sabem q ela os levara em algum lugar. Faça dessas palavras uma espada e vista-se de coragem e vá a luta, pq um verdadeiro guerreiro mesmo na hora de sua morte não se rende mesmo sabendo q ja perdeu, não importa, as vezes quem ganha não são os que levantam troféus mais sim aqueles que entraram para tentar. Em busca de seus sonhos. Não existe perca de tempo, tudo vale a pena.

Texto: Bruno Lopes

 

Se soubessemos

Se buscássemos respostas para todos os nossos problemas dentro de nossos corações, faríamos o possível e o impossível para curar as feridas que vão se abrindo com o passar do tempo e evoluindo com o lento andar de nossos passos. Tudo isso vai crescendo e tornando difícil cicatrizar, pq vão aglomerando em nós a tristeza, desilusão, medo, desanimo, fracasso, a depressão, frustração ... enfim ... nossos olhos refletem o que se passa dentro de nós, eles trazem p perto de nós algo que é profundo: a resposta da alma nas gotas de lagrimas nos nossos olhos.

Texto: Bruno Lopes

 

 

Achar que tudo esta perdido?

Tem gente que quando cai sempre olham para cima e vê o impulso do levantar uma distancia de ir a lua, a distancia do andar como se cada passo fosse uma ida em marte. Eu aconselho quem caiu, vacilou, ou parou a olhar para o alto e ver a altura da queda e olhar para frente notar que o caminho se faz caminhando. Mais também é necessário olhar para o chão e ver que o buraco da queda era simplesmente um tropeçar dos passos e notar que eles estão lentos demais para uma pessoa que precisa correr contra o tempo, para poder chegar e beber água limpa, saciar-se do trajeto fazendo de si um vencedor e uma vencedora. Não perca tempo, afinal o tempo não existe para quem ta caído e não quer levantar, parou e desistiu de andar. Eu te convido venha e não se misture com os covardes. Vc é muito importante para ficar para trás. Chega de moleza.

Texto: Bruno Lopes

 

 

 

Minha inspiração: Vc não pode fazer da treva a sua vida.

Se você estiver vivendo uma tribulação, tropeçando nos obstaculos, desistindo, sofrendo, chorando, decepcionada(o), sentindo um vazio tão grande, lutando contra a caterva de intempéries da vida, perdeu a esperança, pensa que seus sonhos sonhos se foram, que a sua vida não tem mais sentido e que o mundo acabou para vc! Olha, eu hoje achei algo interessante para dizer para vc Em Marcos Cap 9 versiculo 7 diz: Então desceu uma nuvem e os encobriu com sua sombra. E da nuvem saiu uma voz: “Este é o meu Filho amado. Escutai o que ele diz!” Isso quer dizer que por mais que a sua vida esteja trevas, no vale do sofrimento, do abandono, do desanimo e do fracasso, existe um grande Deus que esta falando com vc: Volte, acredite em mim, espere por mim, tua familia volte para ela, seus sonhos vá em busca, não desista, tenha fé, supere, vamos força vc consegue, estou contigo! E vc verás que tudo tem um tempo , apos a treva vem a luz, apos a dor a alegria, apos o sofrimento a felicidade, apos a guerra a paz. Vc não pode fazer da treva a sua vida. A aguia voa alto e desafia toda a tempestade por pior que seja para ir ao encontro da luz do sol. E vc o que está esperando? agora é a sua veeez! 

Texto: Bruno Lopes

 

 



A fé não esta no que os olhos te mostram, mas sim onde com eles abertos ou fechados você poderá chegar. Todos nós temos um objetivo, desejamos algo que as vezes pode ser fácil, mais também pode parecer impossível, se você acredita e tem fé você é capaz de ultrapassar todas as barreiras e conquistar tudo que falta. A fé é para poucos, a fé é para os que resistem, para os que corajosos, p quem acredita mesmo duvidando, para aquele que sabe que conseguirá mesmo se tentar e tentar e tentar quantas vezes for possível e impossível a realizar os seus sonhos! A fé é para os fracos, pois não lhes resta esperança nenhuma a não ser acreditar e tentar, mesmo sendo fracos sabem que a fé impulsiona forças, vontades e reação, somente o fraco sabe que é possível querer a vida, somente o fraco sabe que mesmo sendo impossível é necessário clamar, o fraco sabe que existe uma saída que só depende dele, ninguém luta pelo um fraco, mais um fraco luta por um ninguém que ele mesmo vê diante dele sem reação e sem forças. Não existe obstaculo, não existe medo, não existe força e nem potencia que possa derrotar alguém que tem fé. Quem tem fé desafia tudo mesmo sabendo obstaculo todo desafio seja para provar apenas a sua existência. A fé cura um cego aquele que caminha em caminhos que o levará ao precipício, a fé cura um surdo que se fecha diante aos conselhos que o pode salvar dos erros, das ciladas e das armadilhas. A fé levanta um paralitico que se deitou por causa da derrota ou das quedas do destino e desistiu de dar a volta por cima, a fé muda a sua história, a fé restaura a sua vida, a fé te ergue. A fé derruba toda muralha, ela cria pontes, ela abre caminho, ela te faz amar, ela ressuscita os seus sonhos, ela te da coragem, ela te deseja, ela te ama, ela tem seu troféu, ela tem sua vitória! A fé te sustenta, a fé te salva, a fé te envia a percorrer estradas que muitos tiveram medo de andar. Ela faz vc mover uma montanha de desafios, de sofrimento, de doenças, de armadilhas, de medos ........etc............e te levar a onde somente os que pela fé la chegaram estão esperando por vc! Pela fé, somente por ela, ela é a mão que retorna ao caminho! 

Texto: Bruno Lopes

 

 

Namoro Santo

Namoro Santo? Me fez essa pergunta uma garota disposta a viver assim o seu Namoro!

Para respondê-la entrei nos mais diversos interesses de conjugues: Os prazeres! Seculo XXI: Sedução; sensualidade; charme; vaidade; orgias expostas em revistas, internet; fase (onde a adolescência é encarada como explosiva), pornografia, roupas curtas, jogos eróticos, orgias, etccc... Como um homem ou uma mulher, adolescentes conseguem superar tudo isso e viver o Namoro Santo na qual a garota me havia feito como pergunta!

Muito bem, vamos concretizar nossa resposta: Namoro Santo exige de ambas as partes: fidelidade, algo concreto que se encaminhe a um possível casamento, prudencia no momento de queda (não será todos os dias que tudo estará bem, principalmente voltado a sexualidade), resistir aos desejos e prazeres, respeito continuo para com o outro após essa decisão (não jogar na cara em momento nenhum q isso seja besteira, nem cobrar algo decidido por ambos antes do casamento), não fazer comentários sobre coisas obscenas e nem sobre orgias (evitar ver e assistir), ter uma religião, pois, é meio de uma religião que esse caminho se torna mais fácil. Se ambos quiserem e concordarem com isso, dificuldades passarão mais o amor vencerá, porque é mais que uma prova de amor é um ÁGAPE (Amor maior, Amor Incondicional, Amor sem limites)! Caso ele não queira vc deve colocar na balança os seus valores, tentar encontrar alguém que aceite e siga em frente, agora se insistir em um que o tempo todo só serve se for viver com todo disparato sexual dificilmente vc conseguirá pq nem todos querem pensar como vc pensa! 

Texto: Bruno Lopes!

 

Sou livre para Deus

Jamais aceitarei as migalhas que esse mundo me oferece para ser um escravo da aparencia, um covarde que foge a luta, um medroso que tem medo da guerra, um fraco que não tem forças para levantar, um comedor de lamas de egoismo, tristeza, depressão, dor, sofrimento! 

Não quero isso e desafio o mundo para que ele aceite q ele é um derrotado q não tem nenhum troféu a me ofertar! Levanto os meus olhos para o alto e vejo que lá estão meus sonhos e que não demorarei chegar a eles, que eu tenha inimigos, q eu caia, q eu sofra, q eu rasteje....mais CHEGAREI!
Texto: Bruno Lopes